REGULAMENTO e TABELA / COPA LIBERTADORES do NORDESTE GAÚCHO – 2015
LIGA SERRANA DE FUTEBOL DE CAMPO
16ª COPA LIBERTADORES
DO
NORDESTE
GAÚCHO
2015
REGULAMENTO GERAL
CAPITULO I – DOS OBJETIVOS
ART.1º. – A 16ª. Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho –Edição 2015 terá os seguintes objetivos :
A) – Integrar através do Esporte , as diversas agremiações amadoras da região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul ,fazendo da prática esportiva um elo de amizade , educação, saúde e respeito ao próximo;
B) –Promover o encontro entre os atletas desenvolver e aprimorar física, tática, moral e intelectualmente a prática do esporte amador e integrar as comunidades da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul ;
C) – Proporcionar horas de lazer e recreação sadias para as comunidades participantes.
CAPITULO II – DA ORGANIZAÇÃO E COORDENAÇÃO
ART.2º. –A 16ª. Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho foi idealizada e será organizada e dirigida pela Liga Serrana de Futebol de Campo , com apoio da Federação Gaúcha de Futebol FGF – o que lhe caberá o seguinte.
a) – Planejamento , execução e avaliação da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho .
b) – Organizar o carnê da copa .
c) – Tomar as providências de ordem Técnica e administrativa relacionadas à realização desta Copa.
d) –Aplicar o Regulamento e as punições automáticas.
e) –Aprovar os jogos realizados após tomar conhecimento do relatório e súmula do Arbitro , quando não houver incidentes ;
ART.3º .- As Associações participantes da Copa, comprometem-se em observar as disposições deste regulamento, bem como as demais resoluções da LISFC/ Liga Serrana de Futebol de Campo, bem como a Legislação dos órgãos superiores do esporte. E vale ressaltar que nenhuma associação poderá recorrer a Órgãos superiores como Tribunal da FGF e nem a Justiça Comum para contestar alguma decisão da Liga.
CAPITULO III – DA REALIZAÇÃO
ART.4º. – A 16º. Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho , será disputada por todos os clubes que tenham sido campeões ou vice dos campeonatos reconhecidos pelos seus municípios e pela Liga mais os convidados observando alguns critérios tais como participação em competições anteriores com infra estrutura de campo e tradição . e que satisfaçam algumas condições mínimas , tais como:
a) –Ser campeão ou vice de campeonatos reconhecidos pelos seus municípios de origem.
b) -Ter diretoria idônea , comprovada com documentos dos representantes .
c) –Ter personalidade Jurídica (Estatutos Sociais) apresentar cópia da ata da eleição da diretoria ou apresentado pela Prefeitura do município sede como seu representante.
d) –Ter alambrado com no mínimo dois metros de altura. Ter vestiários para o trio de Arbitragem e para a equipe visitante , equipado com chuveiro quente , vaso sanitário, banco ou cadeiras. Estes vestiários devem estar limpos e em boas condições de uso.
e) – Adotar na praça de esportes as marcações oficiais do campo . ter sanitários para o público .
f) _ Ter uma maca disponível em campo para retirar os atletas lesionados bem como as placas para substituições.
g) – O Clube que não possuir campo próprio , deverá apresentar uma autorização do proprietário onde conste a liberação do campo até o final da Libertadores do Nordeste Gaúcho.
ART.5º. A fórmula de disputa da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho será discutida , elaborada e aprovada juntamente com os participantes em reunião realizada para tal fim e oficializada em ata.
ART.6º. – Os jogos da Copa Libertadores serão realizados na sede e no interior dos municípios envolvidos.
ART. 7º. Todos os jogos da16ª. Copa Libertadores obedecerão ao respectivo carnê , e os que não se realizarem por motivo de mau tempo , decisão do árbitro, ou comunicação especifica da liga , ficam automaticamente transferidos para o meio de semana quando possível conseguir campo com iluminação tornando a ordem da rodada seguinte inalterada. Ou este jogo será marcado o mais breve possível pela direção da Liga .
Parágrafo Primeiro : Em caso de chuva no dia do jogo o mesmo só poderá ser transferido até o meio dia e será comunicado as duas equipes pela direção da Liga para evitar que a equipe visitante viaje e não saia jogo, porém após este horário somente o Arbitro é a pessoa que pode cancelar jogo por falta de condições no local da partida .
Parágrafo Segundo : Em caso de cancelamento total da rodada, a mesma será realizada no final de semana subsequente.
Art.8º. –A escolha dos campos para a realização dos jogos finais constantes do carnê obedecerá os seguintes critérios :
a) Em jogos finais ou extras a direção da liga poderá escolher campo que não seja o dos finalistas se os mesmos não oferecerem condições de segurança ou venham apresentar dificuldade de ser realizada uma final por falta de acomodações para os torcedores.
b) – os jogos da 16ª. Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho a partir dos mata-mata( Quartas de Finais ,obedecerão os seguintes critérios: O primeiro jogo será na casa da equipe de pior colocação na disciplina e o segundo na casa da melhor disciplina em toda a competição com todas as vantagens para a equipe mais disciplinada.
ART.9º. –A contagem de pontos por jogo será a seguinte:
Vitória três pontos
Empate um ponto
Derrota zero Ponto
A) A contagem de pontos para efeito de disciplina, será a seguinte :
1) Cartão Amarelo 10 pontos
2) Cartão Vermelho 30 pontos
3) Expulsão de dirigente 30 pontos
4) Citação da torcida 30 pontos
5) Invasão a campo 100 pontos
6) Agressão a arbitragem 200 pontos
7) Abandono da Copa 1000 pontos
B) A associação que no decorrer da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho atingir a 900(Novecentos) pontos negativos na disciplina para continuar disputando deverá pagar uma multa de um salário mínimo sem redução e a cada 250(duzentos e cinqüenta) pontos exedentes , implicará o clube infrator uma multa de ½ salário mínimo para poder continuar disputando.
ART.10º.-É autoridade para suspender ou transferir jogos, os organizadores da Liga Serrana , levando os elevados interesses da competição, só serão cancelados jogos por motivo de chuvas ou força maior até as 12 horas do dia do jogo. Fora disto só o Árbitro no local é a única pessoa autorizada a cancelar o jogo .
ART. 11º. – O clube que não comparecer ao campo para a disputa de uma partida oficial, sofrerá as seguintes punições;
a) Além das demais sansões prevista neste Regulamento ,multa de 01(UM) Salário mínimo sem redução .
b)- Eliminação da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho 2016.
c)- Afastamento das competições pelo período de 2 (dois) anos.
Parágrafo Único: O clube que deixar de comparecer a alguma partida oficial devido acidentes ou outros motivos que justifiquem como de força maior ficaram isentos de punição.
ART. 12º.- Os clubes deverão obedecer rigorosamente á ordem do e local dos jogos conforme carnê . Sendo expressamente proibido qualquer tipo de comum acordo, transferências, inversões, de mando ou mudanças dos locais do jogo, sem o prévio consentimento por escrito do organizador.
ART.13º.- Os jogos serão disputados, preferencialmente no período da tarde, aos domingos. Em caráter excepcional a Liga Serrana reserva-se o direito de marcar os jogos aos sábados e também nos feriados desde que atenda o interesse dos participantes.
ART.14º. Os jogos terão inicio as 15:30 hrs, com 15 minutos de tolerância em toda a fase classificatória e nos jogos de ida dos mata, porém nos jogos de volta do mata o horário passa a ser as 14:45 horas, com 15 minutos de tolerância, devido a possível necessidade de prorrogação.
Art.15º – O clube mandante do jogo terá que apresentar 3 (três) bolas em boas condições ,de preferência novas que serão ou não aprovadas pelo Arbitro. O clube também deverá disponibilizar uma maca para atendimento de atletas lesionados , pois toda a vez que o jogo for interrompido para atendimento o atleta deverá ser atendido fora do gramado. O não cumprimento deste item o que se refere as bolas e a falta de maca acarretará se relatada pelo Árbitro uma multa de R$ 40.00 .
ART.16º. – A Associação em cujo campo venha se realizar uma partida terá que providenciar o seguinte;
a) Marcar o campo bem visível , colocar redes nas goleiras , colocar as quatro bandeiras de canto.
b) –Colocar mesa e cadeiras e material necessário para o trabalho dos mesários.
c) –Colocar no vestiário no mínimo 3(três) refrigerantes ou água mineral conforme preferência dos mesmos.
d) –Colocar quatro pessoas (Seguranças) identificadas com colete e identificadas na súmula com carteira de identidade maiores de 18 (dezoito) anos que serão os responsáveis pelo bom andamento do Jogo dentro das quatro linhas.
e) – o não cumprimento de qualquer dos itens anteriores se relatados pela arbitragem ou fiscais da Liga causará uma multa de R$ 40,00.
ART. 17º – Os jogos poderão ser suspensos, ou mesmo deixarem de ser realizados , quando ocorrer um dos seguintes motivos;
a) Falta de Luz natural.
b) Chuvas intermitentes , temporais , mau estado do gramado que torne impossível a bola rolar,
c) –Falta de garantia positivamente verificada pelo Árbitro.
d) –Conflitos ou distúrbios graves que afetem o andamento da partida.
e) Como autoridade o Arbitro antes de decidir suspender o jogo deverá tomar todas as medidas a seu alcance , tais como consultar os dirigentes envolvidos para que tomem providencias para a continuidade do jogo . Somente após isto e passados de cinco a quinze minutos toma a decisão e depois relata os fatos não cabendo ao Arbitro indicar vencedor.
f) –Quando uma partida for suspensa ou interrompida por qualquer dos motivos previstos nas alíneas “c , d” do Artigo acima observa-se o seguinte;
I- Se a Associação que houver dado causa a suspensão era na ocasião vencedora será declarada perdedora e sua adversária será declarada vencedora prevalecendo o placar do momento da suspensão.
II- Se a partida estiver empatada a associação que houver dado causa a suspensão, será perdedora dos pontos deste jogo por WO e o placar será de 1 x 0 em favor de seu adversário.
ART.18º. _As partidas suspensas antes de esgotado o tempo regulamentar por motivos enunciados nas Alíneas “A, B” do artigo anterior voltarão a ser jogadas, integralmente , se nenhuma das equipes houverem dado causa a suspensão. Cabe a Liga Serrana , designar dia , hora e local para uma nova partida.
a)- Se a suspensão prevista neste artigo ocorreu nos últimos 15(quinze) minutos, esta será mantida , prevalecendo o escore ou seja o resultado no momento da paralisação.
b)-Se a suspensão ocorreu antes dos 30(trinta) minutos do segundo tempo a partida será ignorada e realizar-se-á uma nova partida .
Parágrafo Único : Na nova partida ambas as equipes poderão se utilizar de atletas devidamente inscritos e em condições não sendo obrigado repetir os atletas do jogo anterior tendo em vista que o jogo não existiu .
ART. 20º – Nem uma equipe poderá iniciar e nem dar continuidade a uma partida da Copa Libertadores com menos de sete atletas .
Parágrafo Primeiro : .Nesta hipótese o Arbitro aguardará 30 minutos após o horário determinado para o inicio da partida . Finalizado este prazo, a equipe regularmente presente será declarada vencedora por WO e o placar será de 1 x 0.
Parágrafo Segundo : Se o fato acontecer com as duas equipes ambas serão declaradas perdedora por WO (1 x0) . Se for no decorrer do jogo o Arbitro aguardará 15 minutos e se não se completar o número de atletas encerra-se o jogo . mas se for só uma equipe que tiver incompleta a outra se tiver vencendo continua com o placar e se tiver perdendo passará ser vencedora por WO 1x 0.
ART.21º. – A equipe que não possuir 11 atletas no inicio da partida mas iniciar com um número superior a 7, poderá no decorrer do jogo completar os 11, mas não terá direito de ter nenhum reserva .
ART.22º.- Em todas as partidas o clube locatário terá que designar uma pessoa para receber a delegação visitante e acompanhá-la até o final do jogo para evitar conflitos com a torcida adversária. O não cumprimento deste item , quando denunciado em súmula , acarretará em advertência e dedução de 30(trinta)pontos na disciplina .
CAPITULO IV – DA ARBITRAGEM
ART. 23º. – A Arbitragem dos jogo da16ª. Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho ficará a cargo dos organizadores;
a) Em caso da arbitragem não comparecer até 30 minutos após o horário estipulado para o jogo os dois dirigentes devem reunir-se e tentar encontrar uma pessoa que de comum acordo possa apitar o jogo . se não for possível um acordo ou não haver no local uma pessoa capacitada para apitar . Este jogo deverá ser marcado em outra data e conforme a situação a Liga ou a arbitragem responsabiliza-se pela despesa do visitante.
Art.24º. Após a realização da partida o arbitro deverá assinar a súmula e entregar ao capitão de cada equipe a papeleta aonde deverá constar o nome de todos os jogadores advertidos com cartões amarelo e os expulsos, e depois entregar ao departamento responsável da Liga ainda no dia do jogo constando todos os acontecimentos referente ao jogo.
Parágrafo Único : o arbitro antes de iniciar o jogo tem que juntamente com o mesário conferir se todos os atletas que estão dentro de campo já assinaram para só após dar inicio ao jogo.
ART.25º .-Todo o clube ou torcida que danificar a condução do trio de Arbitragem de dirigentes da Liga ,bem como também a condução da delegação adversária uma vez comprovada e denunciada na delegacia de policia ressarcirá aos prejudicados toda a despesa , pagando em favor da liga uma multa de 1(um ) salário mínimo sem redução .
Parágrafo Único : o não cumprimento deste artigo acarretará ao clube infrator, a suspensão do campeonato independente das demais penalidades que lhe serão aplicadas pela Junta Disciplinar.
Art.26º. – A súmula será preenchida pelo mesário , em letra legível ou de forma com o nome e no.das fichas dos atletas e C.I. dos Dirigentes , Massagistas , seguranças e maqueiros . Para que se houver alguma ocorrência anormal possam ser identificados e penalizados pela organização.
Paragrafo Único – Não poderá ser feito nenhum protesto em súmula, e se houver alguma contestação deverá ser enviada a direção da Liga dentro das próximas 24 (Vinte Quatro) Horas úteis em papel timbrado do clube e assinado pelo Presidente .Que terá uma resposta imediata da Liga em nota oficial que poderá ser acatada ou não . Caso queira impetrar um recurso terá 48 (quarenta e oito) horas úteis para fazer mediante o depósito de uma Taxa de 1 ½ Salário mínimo para que a Junta Reúna-se para Julgamento.
Art. 27º. Se ocorrer das duas equipes envolvidas na partida, apresentarem-se com fardamento igual, ou muito parecido, e que seja necessário a troca, por definição do árbitro; a troca será efetuada pelo Locatário .
CAPITULO V – DOS ATLETAS
Art.28º .- Somente poderão disputar a 16º. Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho atletas que não estejam cumprindo pena de suspensão por agressão a Arbitragem em Campeonatos oficiais.Não poderão ser inscritos atletas com condição profissional que tenham assinado súmula de jogos oficiais entre profissionais na temporada de 2015.
Art. 29º. – Os atletas deverão assinar a súmula na presença do mesário apresentando a sua ficha e após a assinatura não poderá mais retornar ao vestiário a não ser com a autorização do Arbitro.
Parágrafo Primeiro : Podem assinar a súmula todos os atletas que estejam fardados e com numeração sem ser repetida, sendo 11 titulares e permanecer no Banco de Reservas mais 11(Onze) atletas, num total de 22 (Vinte e dois) . Poderão ser feitas 5 (cinco) alterações, durante a partida .
Parágrafo Segundo : Será obrigatório o uso de Caneleiras .
Parágrafo Terceiro : Poderão permanecer no ambiente da partida ( dentro do espaço de alambrado ):
a) – Representantes da Liga Serrana.
b) – Integrantes de órgãos de imprensa devidamente identificados .
c) – Um Técnico , um massagista, um dirigente ou preparador físico, e um médico(devidamente credenciado) de cada equipe identificado em súmula ( em seu espaço de reservado ) .
Art. 30 – Cada equipe poderá inscrever no máximo 30(Trinta) Atletas e o prazo final para inscrição será até a Quinta-Feira, da semana que antecede o quinto jogo da equipe na fase classificatória . e a Liga terá uma relação dos inscritos de cada equipe .
Parágrafo Único : O atleta ao assinar ficha com uma equipe para a disputa da Libertadores ficará vinculado a mesma, enquanto esta equipe estiver jogando ininterruptamente sem deixar de disputar uma edição , quando perderá o vinculo sobre o atleta. Portanto para transferir-se de equipe terá que apresentar um atestado liberatório, conforme modelo enviado pela Liga, assinado pelo Presidente do clube de origem , sendo que para manter o vinculo o clube tem que relaciona-lo entre os trinta atletas inscritos para a temporada. Ao trazer o Atestado Liberatório do Atleta, conforme modelo enviado pela Liga, será cobrado o valor de R$ 40,00 ( p/ Atestado).
Art. 31º- O documento exigido para a inscrição é a Ficha de Registro devidamente preenchida e assinada, e cópia ou original da carteira de identidade, acompanhada com duas fotos 3×4 atuais.
CAPITULO VI – DAS PENALIDADES
Art. 31º. – As infrações Disciplinares serão julgadas na forma prevista pelo presente Regulamento e pelo CDJD .
Art. 32º. – O atleta que completar o terceiro cartão amarelo ficará suspenso por um jogo .
Páragrafo Único : Ao término da fase classificatória, serão zerados os cartões amarelos recebidos até o final da mesma,
Art.33º- O atleta que receber cartão vermelho além de ficar fora um ou mais jogos conforme enquadramento no Regulamento, terá que pagar , uma multa de R$ 30,00 na primeira vez, sendo que cada vez que for expulso novamente, o valor da multa é dobrado .
Art. 34º. O atleta que agredir a arbitragem ou elementos da organização será eliminado da copa e terá ocorrência registrada na Policia.
Art 35º.- A não observância das disposições deste Regulamento ,sujeitará as equipes as seguintes penalidades que serão aplicadas pela Direção da Liga Serrana de Futebol.
a)- advertência por escrito .
b)Perda de mando de Campo .
c) –Desligamento automático ,temporário ou definitivo da Copa.
Art. 36º. – A agressão física consumada ao trio de Arbitragem por parte de dirigentes , torcedores de alguma equipe , ocasionará o desligamento da copa, caberá registro de ocorrência na policia acompanhada de Laudo Médico sendo os agressores punidos na Justiça Comum.
Art.37º.- Massagista , técnico ,dirigente , maqueiro, segurança ,quando citados em súmula ,serão punidos com no mínimo um jogo de suspensão. O clube perderá 30 pontos na disciplina e pagará R$ 30,00 para poder voltar a ficar no banco.
Parágrafo Único : Toda a punição de jogador ,massagista , técnico ou dirigente que agrediu a arbitragem o clube será multado com 1(um) salário mínimo por agressor sem redução.
Art.38º.- A Agressão física á arbitragem poderá ser relatada até 24 Horas após a partida pelo arbitro em relatório ou na súmula , levando os infratores a serem julgados.
ART.39º. Quando ocorrer um ato de indisciplina antes de iniciada a partida o atleta infrator será impedido de Jogar sendo Expulso. No entanto outro jogador inscrito na súmula entrará em seu lugar e não contará como substituição.
Art.40º.- Para todo o ato grave de indisciplina , a Liga poderá determinar a perda do mando de campo por quantas partidas considerar necessário além de aplicar multa em dinheiro baseado no salário mínimo.
Parágrafo Único -O ato reiterado de atirar objetos ou líquidos pela torcida contra o trio de Arbitragem ou contra o banco de reservas enquanto a partida tiver em andamento , acarretará ao clube responsável a perda de 100 pontos na disciplina ,e multa de R$ 50,00 .
Art. 41º.- A Liga Serrana é a organizadora da competição, mas não se responsabilizará por conflitos que gerem danos físicos dentro de campo e sim as duas equipes envolvidas.
Art.42º. – A associação que tiver denunciada em súmula a invasão a campo por parte da sua torcida ,devidamente identificada, pagará uma multa de R$ 200,00 perderá 10 pontos na disciplina e perderá o mando de campo para o próximo jogo.
Art.43º. – Quando um clube abandonar a Copa ou for afastado da competição os resultados por ele obtido continuarão e os jogos que faltavam será vencido pelo adversário no carnê por WO (1×0)
Art.44º.- As infrações disciplinares serão processadas e julgadas pela diretoria da Liga Serrana ou pela JJD., conforme regulamento.
Parágrafo Único : Os casos omissos deste Regulamento serão julgados conforme disposições do C B D J .
Art, 45º .- Todo o atleta expulso ou citado em súmula ou relatório anexo, será enquadrado automaticamente nas seguintes penalidades.
a) -Citação de irregularidade em súmula ou relatório…………… .1 jogo
b) -Ofensa moral ao arbitro ou auxiliares …………………………. 1 jogo
c) –Praticar jogada violenta em disputa da bola…………………. 1 jogo
d) –Acertar carrinho por trás na disputa da bola………………… 1 jogo
e) -Agressão ao adversário fora da disputa da bola……………. 2 jogos
f) –Praticar gestos obscenos …………………………………………. 2 jogos
g) – Tentativa de agressão a arbitragem………………………….. 3 jogos
h) –Participar ou ser responsável de tumultos e brigas …….. 3 jogos
i) – Agressão ao Arbitro ou auxiliares(com Registro policial) 120/360 dias
j) –Agressão ao arbitro (sem registro policial)………………….. 60 /180 dias.
Parágrafo Único : toda a expulsão acarretará multa em dinheiro conforme Regulamento que deverá ser paga antes da rodada seguinte sob pena da não sair o jogo.
Art.46º. – As associações terão até 24 horas úteis para encaminhar protestos a direção da liga sem custos. Que imediatamente dará seu parecer por escrito através de medida administrativa.
Parágrafo Único : As Associações terão até 48 horas úteis para encaminhar recursos contra as decisões da Liga , proferidas através de medidas administrativas com o seguinte procedimento ; pagamento de 1 salário mínimo e meio pagos a Junta de Justiça Desportiva , juntamente com um oficio em papel timbrado com a assinatura do presidente , para que seja feito julgamento .
Art. 47º. – As duas equipes tem que estar em campo 10 minutos antes do horário determinado . A partir do 15º. Minuto de tolerância será cobrado R$ 5,00 de multa por atraso.
Art. 48º – As despesas de Transporte da Arbitragem ficam a cargo da equipe que joga em casa e deverá ser paga ao mesário antes do jogo mediante a apresentação de recibo. Bem como também as multas se ocorrerem devem ser pagas ao mesário.
Art. 49º – Os clubes participantes da 16ª. COPA LIBERTADORES DO NORDESTE GAÚCHO tem o dever de RECONHECER a Liga Serrana de Futebol como dirigente de futebol nas circunstâncias e circunscrições de sua competência e deverão cumprir também as exigências constantes neste REGULAMENTO.
PREMIAÇÃO
1º Lugar Campeão . Troféu e 30 medalhas.
2º Lugar Vice campeão Troféu e 30 medalhas.
3º Lugar Troféu
4º Lugar Troféu
Goleiro menos vazado Troféu
Goleador Troféu
Atleta destaque Troféu
Atleta revelação Troféu
Equipe mais disciplinada Troféu
Treinador destaque Troféu
CRITÉRIOS DE DESEMPATE – FASE CLASSIFICATÓRIA
A)- Maior Número de Vitórias
B)- Confronto Direto
C)- Saldo de Gols
D)- Ataque mais Positivo
E)- Defesa Menos Vazada
F)- Melhor Disciplina
G)- Sorteio
FÓRMULA
A 16ª COPA LIBERTADORES DO NORDESTE GAÚCHO 2015, será disputada por 14 equipes de 12 cidades de nossa região , E terá duas chaves de 7 equipes que jogarão dentro das chaves em um turno único totalizando 6 (seis) jogos para cada equipe com 3(três) em casa e 3( três) fora, classificando 4 clubes por chave para disputa das quartas de finais, e posterior semifinais e finais, com jogos de ida e volta com o segundo jogo sempre na casa da equipe de melhor disciplina. Em Forma de cruzamento Olimpico , valendo saldo de gols simples , sendo que se houver igualdade, haverá uma prorrogação de 15 x 15 minutos e depois decisão por pênaltis.
Formando a fase Quartas de finais, e posterior semifinais e finais, com os seguintes confrontos, com o mando do segundo jogo na Casa da equipe de melhor disciplina.
Quartas de Finais
Jogos de Ida
Jogo nº 43 = 1º de A x 4º de B
Jogo nº 44 = 1º de B x 4 º de A
Jogo nº 45 = 2º de A x 3º de B
Jogo nº 46 = 2º de B x 3º de A
Jogos de Volta
Jogo nº 47 = 1º de A x 4º de B
Jogo nº 48 = 1º de B x 4º de A
Jogo nº 49 = 2º de A x 3º de B
Jogo nº 50 = 2º de B x 3º de A
Semi –Finais
Jogos de Ida
Jogo nº 51 = Vencedor Jogo 47 x Venc. Jogo 50
Jogo nº 52 = Vencedor Jogo 48 x Venc. Jogo 49
Jogos de Volta
Jogo n º 53 = Venc. Jogo 47 x Venc. Jogo 50
Jogo nº 54 = Venc. Jogo 48 x Venc. Jogo 49
Finalissima
Jogo de ida
Jogo nº 55 = Vencedor Jogo 53 x Venc. Jogo 54
Jogo de volta
Jogo nº 56 = Vencedor Jogo 53 x Venc. Jogo 54
Chave A Chave B
E.C. Ferroviario – Nova Pádua E C Paranaguá – Nova Roma do Sul
S.C.E. Linha Brasil – Nova Petrópolis E.C Nova Petrópolis – Nova Petrópolis
E. C. Real Madri/Biosul – Vacaria Cavaleiros F. C. – Vacaria
S.E.C. Barracão – Bento Gonçalves S.E.C. .Rosário – Pinto Bandeira
Liga São Marquense – São Marcos C.A. Pradense – Antonio Prado
Aliança F.C. – Caxias do Sul G.E. Independente – Flores da Cunha
S C. Santa Cruz – Bom Jesus Botafogo F.C . – |Fagundes Varela
16ª COPA LIBERTADORES DO NORDESTE GAÚCHO -2015 |
1 ª Rodada
Data | Chave- J.Nº | Horas | Local | Locatário | Placar | Visitante |
21/03 | A – 01 | 15:30 | Nova Padua | Ferroviario | 7 x 1 | Santa Cruz |
21/03 | B – 02 | 19:00 | Fag.Varela | Botafogo | 1 x 0 | Pradense |
22/03 | A – 03 | 15:30 | Bento G. | Barracão | 2 x 0 | Linha Brasil |
22/03 | A – 04 | 15:30 | Vacaria | R. Madri/Biosul | 4 x 3 | L. São Marquense |
22/03 | B – 05 | 15:30 | F. da Cunha | Independente | 1 x 3 | Cavaleiros |
22/03 | B – 06 | 15:30 | N. Petrópolis | N.Petrópolis | 0 x 2 | Rosário |
Folga | Aliança | Folga-Paranaguá | ||||
2ª Rodada
DataChave- J. nºHorasLocalLocatárioPlacarVisitante29/03 A – 0715:30Bom JesusSanta Cruz 1 x 3 Aliança29/03 A – 0815:30N. PetróplisLinha Brasil 2 x 1 Real Madri/Biosul29/03 A – 0915:30São MarcosL|SaoMarquense 0 x 1Barracão29/03 B – 1015:30F.VarelaBotafogo0 x 2 Paranaguá29/03 B – 1115:30VacariaCavaleiros 0 x 3N. Petrópolis29/03 B – 1215:30P. Bandeira Rosário4 x 0 Independente
Folga : Ferroviário Folga : Pradense
,
3ª Rodada
Data | Chave- J. nº | Horas | Local | Locatário | Placar | Visitante |
12/04 | A – 13 | 15:30 | Cxs. do Sul | Aliança | 1 x 2 | Ferroviario |
12/04 | A – 14 | 15:30 | BGonçalves | Barracão | 1 x 0 | Real Madri/Biosul |
12/04 | A – 15 | 15:30 | S.Marcos | LSãoMarquense | 1 x 4 | Linha Brasil |
12,04 | B – 16 | 15:30 | A.Prado | Pradense | 1 x 2 | Rosário |
11/04 | B – 17 | 15:30 | N.Petropolis | N.Petrópolis | 0 x 3 | Botafogo |
12/04 | B – 18 | 15:30 | Vacaria | Cavaleiros | 2 x 5 | Paranaguá |
Folga : Santa Cruz Folga : Independente
4ª Rodada
Data | Chave- J. nº | Horas | Local | Locatário | Placar | Viisitante |
19/04 | A – 19 | 15:30 | Cxs. do Sul | Aliança | 3 x 2 | L São Marquense |
19/04 | A – 20 | 15:30 | N. Petróp. | Linha Brasil | 0 x 1 | Ferroviario |
19/04 | A – 21 | 15:30 | Bom Jesus | Santa Cruz | 2 x 4 | Barracão |
19/04 | B – 22 | 15:30 | N. Roma | Paranaguá | 4 x 0 | N. Petrópolis |
19/04 | B – 23 | 15:30 | F. da Cunha | Independente | 3 x 2 | Pradense |
19/04 | B – 24 | 15:30 | P. Bandeira | Rosário | 3 x 0 | Botafogo |
Folga : Real Madri / Biosul Folga : Cavaleiros
5ª Rodada
Data | Chave- J. nº | Horas | Local | Locatário | Placar | Visitante |
26/04 | A – 25 | 15:30 | Vacaria | R. Madri/Biosul | 0 x 2 | Aliança |
26/04 | A – 26 | 15:30 | N.Padua | Ferroviario | 2 x 1 | Barracão |
26/04 | A – 27 | 15:30 | N.Petróplis | Linha Brasil | 1 x 0 | Santa Cruz |
26/04 | B – 28 | 15:30 | P. Bandeira | Rosário | 6 x 0 | Paranaguá |
26/04 | B – 29 | 15:30 | Ant. Prado | Pradense | 2 x 1 | Cavaleiros |
26/04 | B – 30 | 15:30 | F da Cunha | Independente | 0 x 2 | Botafogo |
Folga; Liga São Marquense Folga ; Nova Petrópolis
6ª Rodada
Data | Chave-J.nº | Horas | Local | Locatário | Placar | Visitante |
03/05 | A – 31 | 15:30 | Vacaria | R.Madri/Biosul | 1 x 0 | Santa Cruz |
03/05 | A – 32 | 15:30 | S. Marcos | LSãoMarquense | 0 x 6 | Ferroviário |
03/05 | A – 33 | 15:30 | Caxias | Aliança | 1 x 1 | Linha Brasil |
03/05 | B -34 | 15:30 | N.Roma | Paranaguá | 3 x 1 | Pradense |
03/05 | B – 35 | 15:30 | N;Petróplis | N.Petrópolis | 1 x 2 | Independente |
03/05 | B – 36 | 15:30 | F. Varela | Botafogo | 2 x 0 | Cavaleiros |
Folga; Barracão Folga: Rosário
7ª Rodada
Data | Chave –J.nº | Horas | Local | Locatario | Placar | Visitante |
10/05 | A – 37 | 15:30 | Nova Padua | Ferroviario | 1 x 0 | Real Madri/Biosul |
10/05 | A – 38 | 15:30 | B.Gonçalves | Barracão | 1 x 1 | Aliança |
10/05 | A – 39 | 15:30 | Bom Jesus | Santa Cruz | 0 x 1 | Liga Sãomarquense |
10/05 | B – 40 | 15:30 | A.Prado | Pradense | 0 x 0 | Nova Petrópolis |
10/05 | B – 41 | 15:30 | N.Roma | Paranaguá | 2 x 0 | Independente |
10/05 | B – 42 | 15:30 | Vacaria | Cavaleiros | 1 x 3 | Rosário |
Folga : Linha Brasil Folga : Botafogo
QUARTAS DE FINAIS – JOGOS DE IDA
Data | jogo | Horas | Local | Locatário | Placar | Visitante |
17/05 | Nº 43 | 15:15 | F. da Cunha | Independente | 2 x 1 | Ferroviario |
17/05 | Nº 44 | 15:15 | Nova Petrópolis | Linha Brasil | 1 x 2 | Rosario |
17/05 | Nº 45 | 15:15 | Nova Roma | Paranaguá | 2 x 1 | Aliança |
17/05 | Nº 46 | 15:15 | Fag.Varela | Botafogo | 2 x 2 | Barracão |
QUARTAS DE FINAIS – JOGOS DE VOLTA
Data | Jogo | Horas | Local | Locatario | Placar | Visitante |
24/05 | 47 | 14:45 | Nova Padua | Ferroviario | 5 x 0 | Independente |
24/05 | 48 | 14:45 | Pinto Bandeira | Rosário | 1 x 3 | Linha Brasil |
24/05 | 49 | 14:45 | Caxias do Sul | Aliança | 1 x 4 | Paranaguá |
24/05 | 50 | 14:45 | Bto. Gonçalves | Barracão | 4 x 0 | Botafogo |
SEMI-FINAIS – JOGOS DE IDA
Data | Jogo | Horas | Local | Locatário | Placar | Visitante |
31/05 | 51 | 15;15 | N.Roma | Paranaguá | 1 x 0 | Ferroviario |
31/05 | 52 | 15:15 | No Petrópolis | Linha Brasil | 0 x 2 | Barracão |
SEMI-FINAIS – JOGOS DE VOLTA
Data | Jogo | Horas | Local | Locatario | Placar | Visitante |
07/06 | 53 | 14:45 | N.Padua | Ferroviario | x | Paranaguá |
07/06 | 54 | 14:45 | Bto Gonçalves | Barracão | x | Linha Brasil |
FINAL – JOGO DE IDA
Data | Jogo | Horas | Local | Locatário | Placar | Visitante |
14/06 | 55 | 15:15 |
FINAL – JOGO DE VOLTA
Data | jogo | Horas | Local | Locatario | Placar | Visitante |
21/06 | 56 | 14:45 |
Telefones de Contato dos Responsáveis :
Ferroviario – Jair 9994 7796 / Darci 8112 8282
Paranaguá – Moacir 9987 5366 / Marin 9917 9594
Aliança – Valdemar 9244 0737 / Eder 9977 0788
Rosário – Inacio 9114 5540 /
Barracão – Romeu (51) 9255 1884 / (54)3451 6625
Linha Brasil – Celso 9122 5228 -054 32988080
Independente – Augusto 9974 4555
Pradense – Samuel 9626 8617
Real Madri – Eloir 9923 9858 / Pulguinha 9141 0054
Cavaleiros – Fabiano 8152 2560 / Jony 9990 1390
Santa Cruz – Oberdan 9997 9098 /Toni 91436491
Liga São Marquense – Juninho 9145 4278
Botafogo – Gerson 9933 0274 / Henrique 9977 8703
Nova Petrópolis – Wilson 9144 3104 / Everton 9191 4381